Spider-Man já vendeu mais de 9 milhões de unidades

Exclusivo PS4 desfruta de grande popularidade.

Spider-Man é um dos grandes exclusivos da Sony para a sua PlayStation 4 e já foram vendidas mais de 9 milhões de unidades do jogo.

Lançado no início de Setembro pela Insomniac Games e Marvel Games, Spider-Man tornou-se num dos mais desejados jogos do Natal e esta experiência que presta uma homenagem ao aranhiço e ao singleplayer conseguiu uma impressionante meta.

No comunicado onde confirma oficialmente os mais de 91.6 milhões de consolas PS4 vendidas, a SIE actualizou as vendas de Spider-Man e confirma a sua popularidade.

Spider-Man chegou às lojas a 7 de Setembro e até 25 de Novembro conseguiu vender mais de 9 milhões de unidades, o que confirma o seu estatuto como um dos jogos mais procurados do final do ano.

James Stevenson da Insomniac Games agradeceu a todos os jogadores pelo apoio que os fãs deram ao jogo de Spider-Man e confirmou este impressionante valor alcançado pelo seu jogo.

Salta para os comentários (66)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Imagens impressionantes de Days Gone para PC

Detalhes até perder de vista.

Lost Judgment anunciado para Setembro em todo o mundo

Equipa de Yakuza quer lançamentos mundiais de agora em diante.

Mass Effect: Legendary Edition a 120fps na Xbox Series X contra 60fps na PS5

Jogo permite escolher entre qualidade de imagem ou performance.

Também no site...

Comentários (66)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários