Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo abre site de torneios para Splatoon 2

O primeiro torneio está agendado para 13 de Janeiro.

A Nintendo está cada vez mais a investir nas competições dos seus jogos e nesse sentido abriu um site dedicado a competições em Splatoon 2.

O novo site de torneios de Splatoon 2 permite que encontres uma equipa e que te registes para os torneios europeus. O primeiro torneio oficial já foi anunciado e está marcado para 13 de Janeiro.

Se não tens equipa, podes visitar a secção "Find a Team" para que sejas colocado numa equipa formada por outros jogadores que não têm equipa. Infelizmente para os portugueses, Portugal não aparece como uma das opções disponíveis no país de residência.

Nas opções de país de residência apenas podes escolher Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha, Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon 2

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários