Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Season 7 - Quais as alterações ao mapa?

Chegou a neve.

A não ser que tenhas vivido debaixo de uma rocha durante as últimas semanas, deverás então saber que uma nova temporada - a Season 7 - chegou a Fortnite, imbuída em espírito natalício.

Se ainda não viste, não te esqueças de conferir o trailer da Season 7 onde podes ver um Pai Natal e Bonecos de Neve muito pouco... tradicionais.

Neste guia, todavia, vamos abordar uma questão igualmente interessante: quais as alterações que a ilha do Battle Royale sofreu com a chegada da neve da nova temporada?

Quais as alterações da ilha de Fortnite

Como tem vindo a ser anunciado nos últimos tempos e como podes ver no final do trailer, um icebergue colidiu com a ilha e uma série de locais estão agora cobertos por neve e gelo.

Podes ver o mapa actualizado já a seguir, com a parte a Sudeste completamente coberta de neve, adicionando um novo bioma:

Fonte: Dailystar

“Descobre novas áreas como Frosty Flights, Polar Peak e mais!”, revela a Epic numa declaração à imprensa.

Para além disso, temos três novos locais que não existiam previamente: Frosty Flights, Polar Peak and Happy Hamlet.

Para além disso, a Epic debruçou-se ainda sobre o Battle Pass desta temporada, afirmando que "Uma nova temporada significa também um novo Battle Pass. Mais de 100 novas recompensas estão prontas para serem desbloqueadas e continua a custar 950 V-Bucks. Nesta temporada, tens as roupas Zenith e Lynx instantaneamente quando comprares o Battle Pass, que desbloqueia novos estilos."

Para mais informações sobre a Season 7, não te esqueças de consultar a nossa página principal sobre a nova temporada ou, em alternativa, o nosso guia sobre o Modo Creative.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários