Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Season 7 - Dança numa coroa de Caravanas

Um dos desafios da Week 1 da Season 7.

A chegada da Season 7 chegou a Fortnite cheia de novas adições: para além da neve e do Pai Natal tens, como já deves saber, novas localizações, ziplines, skins, emotes, entre muitas outras. Claro está, uma nova temporada significa também novos desafios e, neste guia, vamos mostrar-te como podes completar um deles: dançar no topo de uma coroa de caravanas.

Este é um dos vários desafios que estão, neste momento, disponíveis no jogo: se quiseres saber quais são os outros, não te esqueças de consultar a nossa página onde listamos todos os Challenges de Fortnite.

Fortnite Challenges - Dançar em cima de caravanas

Este desafio específico, no entanto, obriga-te a dançar no topo de uma coroa de caravanas. Imagino que a parte de dançar não te faça muita confusão - aposto que já o fizeste diversas vezes na tua jornada em Fortnite.

A parte que podes não saber prende-se no local exacto onde tens de dançar, mas é por isso que estamos aqui e vamos indicar-te a direcção para onde tens de ir. Podes ver na lista logo abaixo os locais para onde te deves dirigir para completares este desafio ou, em alternativa, veres os locais assinalados no mapa.

Localização das caravanas

  • RVs - Sul de Paradise Palms, na ponta do mapa junto à vila do deserto
  • Tartaruga de Metal - Norte de Lonely Lodge
  • Submarino - Montanha a Este de Frosty Flights
Fonte: Gamespot

Portanto, não há que enganar: tens apenas que te dirigir a estes locais e usares um emote para completares o desafio. Já agora, aproveita para completares outro desafio onde tens que dançar em locais proibidos - o princípio é exactamente o mesmo!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários