Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fã pediu e Shadow Warrior 2 ficou em promoção

A Devolver Digital não brinca em serviço.

A Devolver Digital tornou-se numa das principais editoras a apoiar as produções indie e como qualquer outra editora, recebe diversos pedidos dos fãs dos seus jogos.

Um desses pedidos, de um "potencial futuro comprador", pediu à Devolver Digital para colocar Shadow Warrior 2 em promoção se tivessem qualquer intenção de vender mais uma unidade do seu jogo.

"Quero comprar e jogar Shadow Warrior 2, por isso, por favor, coloquem-no em promoção de imediato. Obrigado."

Parece que a boa educação do potencial comprador causou impacto na Devolver Digital e o seu pedido foi realizado de imediato.

A Devolver Digital demorou minutos a responder e colocou Shadow Warrior 2 em promoção no Steam e durante uma hora o jogo esteve disponível com um desconto de 75% no preço - ao invés de custar 36.99€, custou 9.25€.

Como seria de esperar, vários jogadores aproveitaram e comprar o jogo em promoção, celebrando a atitude da Devolver Digital que, além de realizar o pedido do fã, ainda o fez com estilo e bom humor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow Warrior 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários