Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo teaser sugere jogo de Alien em 2019

Amanda Ripley voltará este ano.

Ao contrário do que a especulação indicava, Alien: Blackout não foi revelado nos The Game Awards em Dezembro e os fãs continuam à espera de uma sequela para Alien: Isolation.

Essa sequela, que supostamente será chamada Alien: Blackout, teve direito a página no Twitter associada à FoxNext, a divisão de videojogos da 20th Century Fox, mas até ao momento nada de oficial foi partilhado.

Agora, a conta oficial de Alien no Twitter partilhou dois pequenos teaser que sugerem um novo jogo de Alien já em 2019, tal como os rumores pré The Game Awards indicavam.

O primeiro teaser, publicado a 4 de Janeiro, fala de Amanda Ripley, protagonista de Alien: Isolation e filha de Ellen Ripley, interpretada por Sigourney Weaver nos aclamados filmes da saga Aliens.

Este teaser mostra breve segundos onde podes ver o modelo da personagem e pergunta-te "quem é Amanda Ripley?"

O segundo teaser, publicado a 5 de Janeiro, confirma que em 2019 Amanda Ripley voltará.

Novamente através da conta oficial de Aliens no Twitter, a 20th Century Fox confirma que este novo projecto que promove está relacionado com a Nostromo, a icónica nave onde decorre o primeiro filme da série.

"Há 40 anos atrás, a Nostromo desapareceu...Em 2019, Amanda Ripley descobrirá os segredos que deixou para trás - custe o que custar."

A 20th Century Fox não confirma directamente que está a promover um novo jogo, mas o modelo de Amanda assim o sugere e uma das frases principais da promoção é mesmo "lê, joga, vê" - sugere um projecto multimédia que poderá ser apresentado em algo mais do que um novo jogo.

Read this next