Novo teaser sugere jogo de Alien em 2019

Amanda Ripley voltará este ano.

Ao contrário do que a especulação indicava, Alien: Blackout não foi revelado nos The Game Awards em Dezembro e os fãs continuam à espera de uma sequela para Alien: Isolation.

Essa sequela, que supostamente será chamada Alien: Blackout, teve direito a página no Twitter associada à FoxNext, a divisão de videojogos da 20th Century Fox, mas até ao momento nada de oficial foi partilhado.

Agora, a conta oficial de Alien no Twitter partilhou dois pequenos teaser que sugerem um novo jogo de Alien já em 2019, tal como os rumores pré The Game Awards indicavam.

O primeiro teaser, publicado a 4 de Janeiro, fala de Amanda Ripley, protagonista de Alien: Isolation e filha de Ellen Ripley, interpretada por Sigourney Weaver nos aclamados filmes da saga Aliens.

Este teaser mostra breve segundos onde podes ver o modelo da personagem e pergunta-te "quem é Amanda Ripley?"

O segundo teaser, publicado a 5 de Janeiro, confirma que em 2019 Amanda Ripley voltará.

Novamente através da conta oficial de Aliens no Twitter, a 20th Century Fox confirma que este novo projecto que promove está relacionado com a Nostromo, a icónica nave onde decorre o primeiro filme da série.

"Há 40 anos atrás, a Nostromo desapareceu...Em 2019, Amanda Ripley descobrirá os segredos que deixou para trás - custe o que custar."

A 20th Century Fox não confirma directamente que está a promover um novo jogo, mas o modelo de Amanda assim o sugere e uma das frases principais da promoção é mesmo "lê, joga, vê" - sugere um projecto multimédia que poderá ser apresentado em algo mais do que um novo jogo.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários