Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Arte em God of War desenha personagens de Super Smash Bros. Ultimate

Rafael Grasseti desenha Sonic e Mewtwo.

O director de arte de God of War decidiu levar a sua paixão por super Smash Bros. Ultimate a um novo patamar e apresentou fantásticas ilustrações com alguns dos seus personagens.

O Brasileiro Rafeal Grassetti é um ilustrador que se celebrizou especialmente com o seu trabalho como director de arte em God of War, lançado em Abril de 2018 na PlayStation 4, mas já trabalhou em diversos jogos e para diversas companhias, como a Marvel e a EA.

Grassetti faz parte da legião de fãs que não consegue parar de jogar o mais recente Super Smash Bros. e para demonstrar o quão entusiasmado está com o jogo, desenhou Link, Samus Aran e Fox - três personagens que estão presentes no jogo.

Samus Aran na sua armadura foi a primeira personagem que desenhou, seguida por Link e Fox, mas Grassetti não vai parar por aqui.

O artista Brasileiro está já a desenhar mais quarto personagem de Super Smash Bros. Ultimate e em breve partilhará o resultado final.

Esta é mais uma amostra de como os criadores que participam no desenvolvimento de aclamados videojogos desfrutam do trabalhado executado por outros criadores.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível na Switch e continuaremos atentos aos trabalhos de Grassetti.

Actualização:

Grassetti continua a demonstrar o seu talento através de nova arte inspirada pelo mais recente Super Smash Bros. Ultimate da Nintendo.

Depois de Samus Aran, Link e Fox, Grassetti apresenta-te agora Bowser num estilo verdadeiramente único.

O próximo personagem que será apresentado pelo artista Brasileiro é Sonic - famoso ouriço da SEGA cujo aspecto para o seu filme de Hollywood está a gerar a indignação dos fãs.

Actualização #2:

Tal como sugerido, Grassetti desenhou Sonic na sua actual aparente cruzada para desenhar todos os personagens de Super Smash Bros. Ultimate.

Depois de Link, Samus, Fox e Bowser, Grassetti apresentou mais duas ilustrações - uma de Sonic e outra de Mewtwo.

Read this next