Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - Surgem novos indícios que o Herói de Dragon Quest estará em Super Smash Bros. Ultimate

Datamine revela novas informações.

Os rumores em torno dos personagens adicionais do Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate voltam a sugerir que o herói de Dragon Quest será o próximo convidado.

Depois de Joker, protagonista de Persona 5, surgiram rumores que a Square Enix estaria novamente a colaborar com a Nintendo para permitir a inclusão deste icónico personagem no mais recente exclusivo da Nintendo Switch.

A mesma fonte que confirmou antecipadamente Persona 5R e o novo Granblue Fantasy Versus da Cygames e Arc System Works, dias antes dos anúncios oficiais, adiantou que o Herói de Dragon Quest será o segundo personagem do Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate.

Agora, um novo datamine permitiu encontrar mais informações sobre Joker Piranha Plant, juntamente com referências a um terceiro personagem que ainda não foi revelado oficialmente.

As informações encontradas, via ResetEra, indicam a presença dos nomes de código Jack (Joker), Packu (Piranha Plant) e Brave - que a especulação acredita ser mais uma evidência do Hero de Dragon Quest no jogo.

Brave foi adicionado na primeira actualização do jogo e segundo os fãs Japoneses, na sua versão dos jogos Dragon Quest, a classe do Herói é chamada "Yuusha", que é traduzida como Brave.

Este datamine veio dar força aos rumores que a série Dragon Quest será finalmente representada em Super Smash Bros., mas teremos de permanecer à espera de novidades oficiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários