Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS Now a caminho do resto da Europa?

Foram encontradas evidências na PS Store italiana.

A Sony pode estar a preparar o lançamento do PlayStation Now nos restantes países da Europa.

O serviço de subscrição, que permite aceder sem instalação a uma biblioteca com mais de 600 jogos da PS3 e PS4, nunca chegou a Portugal nem a alguns países da Europa. Actualmente, está apenas disponível na França, Reino Unido, Luxemburgo, Bélgica, Alemanha, Holanda, Irlanda e Suiça.

Os países do sul da Europa, como Portugal, Espanha, Itália e Grécia, ainda não receberam o serviço, mas foram descobertos indícios de que poderá chegar em breve a Itália e aos restantes países.

As evidências foram encontradas pelo site italiano Everyeye. Na PS Store italiana, o site capturou várias imagens em que os jogos apareciam indicados como disponíveis no PlayStation Now.

Ora, como o PlayStation Now não está disponível na Itália, isto levantou suspeitas. O site relata que até era possível aceder a uma página em que os utilizadores podiam testar a sua ligação à Internet para averiguar se podiam usar o serviço.

Depois do site publicar a notícia, a página italiana do PlayStation Now desapareceu, mas o ícone do serviço ainda aparece nos jogos da PlayStation 3 da PS Store.

Read this next