Jogos LEGO Lord of the Rings removidos das lojas digitais

Licença não renovada.

LEGO Lord of the Rings e LEGO The Hobbit foram removidos das lojas digitais.

Os jogos desapareceram do Steam, PlayStation Store e Xbox Store no início de 2019, sugerindo algum problema com a licença, que poderá ter expirado em 2018r.

Estes dois jogos são cartas de amor aos filmes criados a partir das obras de Tolkien e para muitos jogadores são ainda considerados como dos melhores jogos na fórmula LEGO.

LEGO Hobbit em particular poderá estar ainda na memória dos jogadores pelas suas mecânicas singulares, mas também por nunca ter terminado a história - algo que seria feito através de um DLC que não chegou a ser lançado.

Lego Lord of the Rings foi o primeiro jogo LEGO a incluir falas retiradas directamente dos filmes, tal como a banda sonora.

O problema com as licenças poderá estar precisamente aqui, mas a Warner Bros. ainda não comentou oficialmente o desaparecimento dos jogos das lojas digitais.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários