Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3 não terá mundos Disney surpresa

Square Enix fala do uso das novas propriedades Disney.

Kingdom Hearts 3 está quase a chegar às lojas, para dar início a 2019 em grande estilo e terminar uma longa espera que teve início em Junho de 2013.

Um dos maiores atractivos desta série é a presença de mundos da Disney, os locais encantados e belos que tens a oportunidade de conhecer nos seus populares filmes.

Em Kingdom Hearts 3, terás diversos mundos Disney para percorrer, mas segundo partilhado pelo codiretor do jogo, não esperes ver surpresas quando começares a jogar.

Na mesma entrevista em que falou sobre como mudar de motor atrasou o desenvolvimento, Tai Yasue comentou que não existem surpresas. Ainda assim, diz que as novas propriedades da Disney permitiram criar coisas frescas e novas.

"Existem muitas razões lógicas e boas para escolher as novas propriedades da Disney, como apelar a uma maior audiência, mas honestamente, a principal razão pela qual escolhemos mundos como Frozen e Entrelaçados foi porque nos deixam entusiasmados."

"Em termos de gameplay, existem muitas coisas únicas e loucas que podes fazer com um boneco de neve que continua a falar após removeres a sua cabeça do corpo ou uma princesa com cabelo dourado super longo."

"Não temos planos para revelar quaisquer mundos Disney surpresa, mas estas novas propriedades deram-nos uma oportunidade para criar muitas ideias novas e frescas, que certamente terás muitas surpresas no gameplay."

No entanto, tal como o mais recente trailer sugere, a Square Enix poderá ter guardado mundos não Disney como surpresa para os jogadores de Kingdom Hearts 3.

Isso é algo que descobriremos a partir de 29 de Janeiro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários