Já podes voltar a lançar bombas nucleares em Fallout 76

Houve um problema no início de 2019 que impedia os jogadores de aceder aos códigos.

A Bethesda realizou ontem uma manutenção de emergência em Fallout 76 para corrigir um problema que surgiu com a transição para 2019.

Depois do início do novo ano, os jogadores começaram a queixar-se que não conseguiam a aceder aos códigos das bombas nucleares, que no jogo fazem reset todas as semanas, permitindo que bombardeies uma região do mapa à tua escolha.

No Twitter, a Bethesda comunicou a 1 de Janeiro que já estava consciente do problema e que estava a investigar o que se passava. Ontem, a 2 de Janeiro, aconteceu uma manutenção para corrigir a situação.

Infelizmente para alguns jogadores, a manutenção teve um efeito desejado. Em resposta à mensagem da Bethesda, houve quem apontasse que a manutenção fez com que perdessem as missões que estavam a completar.

A mensagem da Bethesda de 2019 para a sua comunidade foi de agradecimento à comunidade. "Temos excelentes coisas em 2019 que mal podemos esperar para partilhar com vocês."

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários