Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cão destrói colecção de jogos PS4 na passagem de ano

O dono não começou 2019 da melhor forma.

A transição de ano é sempre uma época marcada por energia positiva e com intenções de começar ano com o pé direito.

Para Deondre Scales, o dono de um Husky Siberiano, 2019 não começou certamente com energia positiva. Depois da passagem de ano, quando chegou a casa no primeiro dia do ano, encontrou a sua colecção de jogos PS4 destruída.

À primeira vista, parece que a casa foi assaltada ou vandalizada, mas um olhar aproximado revela que o culpado pela destruição foi o cão, que roeu as caixas de jogos como Red Dead Redemption 2, os Dualshock 4 e até os comandos da televisão.

O dono do cão partilhou um vídeo da destruição no Facebook, comentando que "pelas minhas contas, 300$ foram pelo cano abaixo... ambos os comandos da PS4, ambas as skins, os três controlos remotos, as caixas dos jogos, a hardrive da PS4".

Felizmente para Deondre Scales, "ele não destruiu o sofá, a PS4 ou mastigou as fichas de energia". O dono do cão disse que inicialmente estava chateado, mas que já está mais calmo e que "aprendeu a lição".

"Eu meti-o na jaula mas esqueci-me de fechar porque estava com pressa para sair de casa. Ele teve a farra da sua vida enquanto estava a trabalhar. Agora sei que tenho de averiguar se está fechada antes de sair."

Para os nossos leitores que têm cães em casa, já vos aconteceu algo parecido?

587 846

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários