Crime Tokens, que obtens resolvendo Crimes, são um dos recursos principais em Spider-Man na PS4.

São também o primeiro item que desbloqueias no mapa, trazendo para palco o clássico dilema de Spider-Man sobre quem ajudar e quando ajudar.

Nesta página, reunimos uma explicação rápida sobre o que são Crime Tokens e como os podes obter, juntamente com outras dicas que deves ter em mente quando resolveres os diversos crimes espalhados pela cidade.

Podes também visitar o nosso walkthrough e guia principal de Spider-Man onde irás encontrar todo o tipo de informações relacionadas com o jogo.

Crime Tokens - o que são Crime Tokens em Spider-Man e para que são usados?

Crime Tokens são um dos vários recursos que podes obter vasculhando o mapa de Spider-Man PS4.

São os primeiros a ficar disponíveis - de facto, mal consertes a primeira Surveillance Tower com Yuri serás incumbido de travar um crime numa rua ali perto.

O aspecto principal que os destaca, ao contrário de outros Recursos, prende-se com o facto de não possuírem um marcador permanente ou localização no mapa em si. Em vez disso, os crimes ocorrerão de forma aleatória à medida que viajas pela cidade - assim que um aconteça, um ponto de exclamação vermelho dentro de um triângulo irá aparecer na HUD, com algum ruído proveniente de rádios policiais.

Spider_Man_crime_1

Podes depois escolher em auxiliar ou não no crime ou prosseguir o teu caminho - podes sair a qualquer momento baloiçando-te para longe caso mudes de ideias. Claro está, ao completares estes crimes, serás recompensado com Crime Tokens. Nota que existem vários tipos diferentes de Crimes que podem ocorrer - os mesmos estão listados quando passas sobre um distrito no mapa - mas todos permanecem activos depois da história ter sido completada, pelo que não perderás nada.

Outros links de Spider-Man PS4:

Para que são usados Crime Tokens?

Crime Tokens, como os outros Recursos de Spider-Man, são usados para comprar itens como Suits, Suit Mods, Gadgets e Gadget Upgrades.

Eles são desbloqueados de diferentes formas - na sua maioria, subindo de nível, se bem que outros exigem diferentes métodos - que explicamos no nosso guia detalhado sobre Spider-Man Suits e como desbloqueá-los caso estejas à procura de informação mais detalhada.

Como obter Crime Tokens rapidamente

Dependendo da forma como olhares para a situação, Crime Tokens podem ser muito fáceis de obter ou extremamente embaraçosos de ganhar.

Amealhámos uma imensa quantidade deles enquanto jogámos o jogo solucionando crimes que nos foram aparecendo - nunca os procuramos, se bem que isso não seria muito diferente de olhar para uma chaleira e esperar que ela ferva; parece que dura para sempre!

O nosso conselho é que ajudes em todos os crimes que aparecem no teu radar à medida que fores jogando, ou pelo menos na maioria deles - assim, terás um grande adianto quando chegar o momento em que terás de gastar os Crime Tokens ou completar as diferentes tarefas do mapa.

Spider_Man_crime_2

Existem outros factores a considerar: como Base Tokens, Crime Tokens podem ser obtidos em maiores quantidades caso completes o Objectivo Bónus de um Crime. Assim que te aproximes de um Crime em progresso, prime R3 para que a HUD apresente os Objectivos Bónus à esquerda. Tal como acontece com os Base Tokens, estes objectivos estão relacionado com acções como Stealth Takedowns ou colar os teus inimigos à parede com teias.

Resolve Crimes à medida que forem aparecendo e tenta completar um ou dois Objectivos Bónus quando o fizeres e, rapidamente, terás uma quantia bem decente de Crime Tokens.

Publicidade

Sobre o Autor

Chris Tapsell

Chris Tapsell

Staff Writer

Chris Tapsell is Eurogamer's Staff Writer, its newest Chris, and a keen explorer of the dark arts of gaming, from League of Legends to the murky world of competitive Pokémon.