Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man Crime Tokens - como resolver Crimes e todos os tipos de crime em Spider-Man

Tudo o que precisas de saber sobre Crime Tokens em Spider-Man, com dicas para resolvê-los rapidamente.

Crime Tokens, que obtens resolvendo Crimes, são um dos recursos principais em Spider-Man na PS4.

São também o primeiro item que desbloqueias no mapa, trazendo para palco o clássico dilema de Spider-Man sobre quem ajudar e quando ajudar.

Nesta página, reunimos uma explicação rápida sobre o que são Crime Tokens e como os podes obter, juntamente com outras dicas que deves ter em mente quando resolveres os diversos crimes espalhados pela cidade.

Podes também visitar o nosso walkthrough e guia principal de Spider-Man onde irás encontrar todo o tipo de informações relacionadas com o jogo.

Crime Tokens - o que são Crime Tokens em Spider-Man e para que são usados?

Crime Tokens são um dos vários recursos que podes obter vasculhando o mapa de Spider-Man PS4.

São os primeiros a ficar disponíveis - de facto, mal consertes a primeira Surveillance Tower com Yuri serás incumbido de travar um crime numa rua ali perto.

O aspecto principal que os destaca, ao contrário de outros Recursos, prende-se com o facto de não possuírem um marcador permanente ou localização no mapa em si. Em vez disso, os crimes ocorrerão de forma aleatória à medida que viajas pela cidade - assim que um aconteça, um ponto de exclamação vermelho dentro de um triângulo irá aparecer na HUD, com algum ruído proveniente de rádios policiais.

Podes depois escolher em auxiliar ou não no crime ou prosseguir o teu caminho - podes sair a qualquer momento baloiçando-te para longe caso mudes de ideias. Claro está, ao completares estes crimes, serás recompensado com Crime Tokens. Nota que existem vários tipos diferentes de Crimes que podem ocorrer - os mesmos estão listados quando passas sobre um distrito no mapa - mas todos permanecem activos depois da história ter sido completada, pelo que não perderás nada.


Outros links de Spider-Man PS4:


Para que são usados Crime Tokens?

Crime Tokens, como os outros Recursos de Spider-Man, são usados para comprar itens como Suits, Suit Mods, Gadgets e Gadget Upgrades.

Eles são desbloqueados de diferentes formas - na sua maioria, subindo de nível, se bem que outros exigem diferentes métodos - que explicamos no nosso guia detalhado sobre Spider-Man Suits e como desbloqueá-los caso estejas à procura de informação mais detalhada.

Como obter Crime Tokens rapidamente

Dependendo da forma como olhares para a situação, Crime Tokens podem ser muito fáceis de obter ou extremamente embaraçosos de ganhar.

Amealhámos uma imensa quantidade deles enquanto jogámos o jogo solucionando crimes que nos foram aparecendo - nunca os procuramos, se bem que isso não seria muito diferente de olhar para uma chaleira e esperar que ela ferva; parece que dura para sempre!

O nosso conselho é que ajudes em todos os crimes que aparecem no teu radar à medida que fores jogando, ou pelo menos na maioria deles - assim, terás um grande adianto quando chegar o momento em que terás de gastar os Crime Tokens ou completar as diferentes tarefas do mapa.

Existem outros factores a considerar: como Base Tokens, Crime Tokens podem ser obtidos em maiores quantidades caso completes o Objectivo Bónus de um Crime. Assim que te aproximes de um Crime em progresso, prime R3 para que a HUD apresente os Objectivos Bónus à esquerda. Tal como acontece com os Base Tokens, estes objectivos estão relacionado com acções como Stealth Takedowns ou colar os teus inimigos à parede com teias.

Resolve Crimes à medida que forem aparecendo e tenta completar um ou dois Objectivos Bónus quando o fizeres e, rapidamente, terás uma quantia bem decente de Crime Tokens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.
Comentários