Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 1000 códigos do Xbox Game Pass para oferecer

Experimenta o serviço durante 14 dias.

Em parceria com a Microsoft Portugal, estamos a oferecer 1000 códigos para o Xbox Game Pass.

São códigos de teste que te permitem experimentar o serviço da Microsoft durante 14 dias. Os códigos são válidos até 15 de Janeiro de 2019 e só podem ser usados em novas contas do Xbox Live ou em contas que nunca tenham usufruído do mesmo período de experimentação.

No final do período dos 14 dias, o utilizador poderá beneficiar de 1 mês de Xbox Game Pass por apenas €1. Para obter mais informações sobre o uso e os recursos do Xbox Game Pass, poderá encontrar mais informações no site Xbox.com.

Podes redimir o teu código do Xbox Game Pass aqui. Para redimires, o código tens que estar registado no Eurogamer.pt. Cada utilizador só pode redimir um dos códigos que temos para oferecer.

O Xbox Game Pass conta actualmente com um catálogo que excede 100 jogos. Alguns dos jogos disponíveis são Forza Horizon 4, Sea of Thieves, Mortal Kombat X, Below, Halo: The Master Chief Collection, Gears of War 4, Life is Strange, Mutant Year Zero, Hellblade, entre outros.

O serviço permite que faças download de jogos para a tua console e que desfrutes deles por inteiro, desde que a tua subscrição se mantenha activa. Se nunca experimentaste, esta é a tua oportunidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários