Ninja tenta colocar Times Square a dançar Fortnite, mas falha

O público não quis dançar a Floss.

O canal de Ninja até pode ter sido o mais popular do Twitch em 2018, mas nem sempre o que é popular na Internet tem efeito fora desse ambiente.

Foi isso que aconteceu neste momento em particular, em que Tyler Blevins, mais conhecido pela alcunha de Ninja, foi convidado para animar a passagem de ano em Times Square (a praça mais famosa de Nova Iorque).

Ninja subiu ao palco, com o seu característico cabelo pintado, e começou a dançar a "Floss", uma dança cuja popularidade se propagou rapidamente entre os jogadores de Fortnite depois de ter sido adicionada num dos emotes.

Apesar da popularidade da dança e do streamer, a maior parte do público ficou sem qualquer reacção, ficando imóvel e calado. Podes assistir a este momento embaraçoso em baixo.

O momento em si não significa que Ninja deixou de ser popular, apenas mostra que é preciso conhecer o público que está assistir para animar uma festa. Neste caso, convidar Ninja não foi a melhor ideia para meter as pessoas a dançar...

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários