Bioware recusa-se a dizer quanto tempo dura a história de Anthem

Mas promete muitas missões secundárias.

A duração de um jogo é sempre relativa. Há jogadores que são mais rápidos do que outros a chegar ao fim e quando o próprio jogo não te obriga a seguir uma "linha recta", a duração ainda mais relativa se torna.

No entanto, neste tipo de jogos em que não existe uma forma de calcular quando tempo é que cada jogador vai passar a jogar, os produtores normalmente indicam uma estimativa de quanto tempo dura a história.

No caso de Anthem, a Bioware recusa-se a indicar a estimativa, argumentando que "depende de como jogas".

A pergunta acerca da duração da história foi colocada a Ben Irving, o produtor líder em Anthem, no Twitter. A resposta de Irving foi que a duração da história de Anthem é difícil de comparar com jogos como Mass Effect e Dragon Age.

"É uma comparação difícil por isso não estamos a comentar sobre a duração de Anthem. Depende da forma como jogas," disse Ben Irving.

A mesma questão foi colocada dias depois a Michael Gamble, outro produtor líder em Anthem.

"É uma boa questão, mas difícil de responder. Toda a gente é diferente. Existem muitas missões secundárias, mas algumas pessoas apenas querem avançar na história principal e depois chegar aos fortes. Mas é bastante. Pessoalmente, apenas concluí tudo algumas vezes," disse Michael Gamble no Twitter.

Se estás curioso em relação a Anthem, vais poder experimentar uma demo a 25 de Janeiro se tiveres subscrição ao EA / Origin Access. Os restantes jogadores terão acesso a 1 de Fevereiro.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários