Eis que chegamos à desejada última parte da lista, onde na verdade se encontram os primeiros - os Melhores Jogos de 2018 para os Leitores do Eurogamer Portugal.

Esta lista é uma celebração dos videojogos por parte da comunidade, onde podes ver os jogos mais populares e ler comentários apresentados pelos próprios leitores - por ti!

Sabemos que para muitos esta é uma forma de relembrar o ano de 2018 e também uma forma de ler as palavras da própria comunidade o que esta tem para dizer sobre os grandes lançamentos.

Para os que nos acompanharam ao longo da lista e olham para ela como uma celebração de um ano repleto de grandes jogos, o nosso obrigado e votos de um Feliz 2019.

10. Celeste

  • Estúdio: Matt Makes Games
  • Editora: Matt Makes Games
  • Plataformas: PS4, Xbox One, Switch, PC
  • Página do Jogo

brukame disse: "Melhor indie do ano, sem sombra de dúvidas!! E ainda tem envolvimento de brasileiros em sua produção!! Joguem, apenas joguem esta maravilha!!"

lucasgcsilva disse: "Jogo quase perfeito".

HeavenlyAce disse: "Não sou o maior fan de jogos indie, mas Celeste surpreendeu e muito, não só pela historia mas tambem pelo o seu gameplay fantastico".

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (69)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados