Estamos cada vez mais perto da lista que todos querem ver, a lista com os 10 melhores jogos do ano e claro, o Jogo do Ano para os nossos leitores.

FIFA 19, Call of Duty: Black Ops 4, Hitman 2, Tetris Effect e PES 2019 são alguns dos lançamentos mais populares de 2018 e que já surgiram na lista, que começa a ficar cada vez mais reduzida.

Num ano repleto de incríveis novidades e títulos surpreendentes, já viste algumas das mais populares séries anuais ficar para trás, o que torna as escolhas dos leitores ainda mais interessantes.

Já fizeste as tuas apostas para o Jogo do Ano e para os 10 mais populares?

Vamos seguir em frente com a nossa lista.

20. A Way Out

  • Estúdio: Hazelight Studios
  • Editora: Electronic Arts
  • Plataformas: PS4, Xbox One, PC

O que Dissemos: "Só mais tarde, já perto do final do jogo, é que sentimos que conhecemos realmente a personagem que estivemos a controlar ao longo da aventura. No entanto, a inconsistência da história, aliada a muitos clichés previsíveis, prejudicam a experiência. E sem querer arruinar a surpresa, existe uma reviravolta que torna a história toda ainda mais irracional. Portanto, o que se aproveita de A Way Out são os momentos cooperativos. Nestas sequências, é um jogo como nenhum outro."

mig disse: "Dos melhores jogos coop que já joguei e com um final que eleva ainda mais o jogo".

19. Dead Cells

  • Estúdio: Motion Twin
  • Editora: Motion Twin
  • Plataformas: PS4, Xbox One, Switch, PC
  • Página do Jogo

Paulo-Lameiras disse: "Fantastico jogo de acção 2d. Lembra-me clássicos como Gods ou a trilogia Shadow of the Beast, mas com uma jogabilidade muito mais polida e conteudo que nunca mais acaba. Obrigatório para fãs do genero".

ShinyMan disse: "Um dos jogos deste ano que mais me surpreendeu pela positiva. Não tinha nenhumas expectativas e acabou por ser um dos melhores indies que já joguei. Tem um dos conceitos base mais interessantes dos últimos anos, juntando elementos Roguelike e Metroidvania de uma maneira que ninguém estava há espera que resultasse tão bem. É prova que inovação e que pensar fora do comum é das coisas mais importantes do entretenimento".

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (27)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados