Platinum Games terá vários anúncios em 2019

Quer elevar a fasquia no próximo ano.

Notícia actualizada às 10h05

A Platinum Games terá vários anúncios para fazer no próximo ano.

Foi Atsushi Inaba, um dos produtores executivos do estúdio, que nos deixou um "cheirinho" do que esperar da Platinum Games em 2019, comentando com o site japonês 4Gamer que querem elevar a fasquia.

"O próximo ano será intenso, tal como é habitual. Parece que será um ano em que a Platinum Games quer mover-se para novos patamares, portanto vou dar o meu melhor... mas se apenas dissesse algo seguro como isto, a minha declaração não seria interessante, pois não?"

"Portanto, no próximo ano vamos fazer vários anúncios," concluiu Inaba.

Depois do lançamento da colecção de Bayonetta para a Nintendo Switch em Fevereiro de 2018, a Platinum Games anunciou outros jogos como World of Demons e Lost Order, ambos para os dispositivos iOS e Android, sem esquecer Babylon's Fall para a Square Enix.

Também anunciou Granblue Fantasy: ReLink, um RPG de acção desenvolvido em pareceria com a Cygames. A editora já prometeu que o título será localizado para o Ocidente, mas ainda não há data de lançamento.

Será que os anúncios que Inaba refere estão relacionados com os títulos já anunciados?

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários