Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escolhas dos Leitores 2018 - 30 ao 21

Cada vez mais perto.

A lista com os teus votos para eleger o Melhor Jogo de 2018 continua nesta terceira parte onde chegamos a meio.

Jogos como Yakuza 6, Fallout 76, Spyro Reignited Trilogy, Tetris Effect e Hellblade já ficaram para trás e agora a questão é se mais algum título de alto perfil ficará na segunda metade da lista?

Certamente já viste um dos jogos em que votaste num lugar que não consideras justo, mas isso é perfeitamente normal quando falamos de títulos populares que foram jogados ao longo do ano.

Continuamos agora com a lista e apresentamos-te os votos que deixaram estes jogos muito perto da recta final.


30. OnRush

  • Estúdio: Codemasters
  • Editora: Codemasters
  • Plataformas: PS4, Xbox One, Switch, PC
  • Página do Jogo

O que Dissemos: "Uma experiência tão surpreendente e arrojada, transformar um arcade racer num competitivo jogo de combate, alicerçado num trabalho de equipa. Não é um jogo sem máculas, até porque ao fim de algum tempo a estrutura da campanha entra numa base circular e apenas as múltiplas habilidades dos veículos garantem alguma diversidade. No entanto e mesmo nalgumas inconsistências é uma proposta alicerçada numa vertente competitiva. Se a Evolution Studios pensou em fazer o Motorstorm do futuro, poucos pensariam ter de esperar 2018, e pela edição da Codemasters."

Picosmoca disse: "Uma das melhores surpresas deste ano. Desde que vi os primeiros trailers, não tinha ficado muito convencido com este jogo, até o experimentar. É o Motorstorm desta geração".

andrecastilho disse: "Um jogo viciante de corridas, comprei no lançamento pois estava com um hype por ele e nao desiludiu. Frenético e viciante".

Ver no Youtube

29. PES 2019

  • Estúdio: Konami
  • Editora: Konami
  • Plataformas: PS4, Xbox One, Switch, PC
  • Página do Jogo

O que Dissemos: "O conservadorismo algo evidente nos modos de jogo é talvez o ponto mais sensível desta experiência, a justificar maior atenção para o futuro, a que acresce as dificuldades de licenciamento das mais importantes competições. Porém e para nós, a presença da Liga NOS, devidamente oficial, e a inclusão do estádio de Alvalade XXI, são reforços de peso, em sentido com a aposta da Konami em não perder de vista demais campeonatos e a ligação à comunidade. No campo, a Konami volta a mostrar o seu melhor com uma edição absolutamente memorável, capaz de fazer as delícias dos adeptos da competição virtual."

GeraltWildDream disse: "O Regresso do Rei! Quebrou a hegemonia do FIFA, é o caso de que as vendas não representam a qualidade! O FIFA não passa apenas de uma manobra de marketing!"

pearce17 disse: "O melhor da serie até agora..jogabilidade fabulosa , grafismo de topo..só peca nas licenças e na falta de modos de jogo".

Ver no Youtube