Dead Cells 2 não faz parte dos planos do estúdio

Motion Twin não pensa nisso.

Dead Cells é um dos principais indies do ano e se queres uma sequela, temos más notícias.

Sébastien Bénard da Motion Twin, conversou com a Game Informer e confessou que não existem sequer planos para uma sequela, dizendo mesmo que nem é uma boa ideia.

"Em termos de uma sequela, temos a certeza que não é uma boa ideia ficarmos presos ao seu sucesso. Se crias um grande sucesso, é melhor usar esta energia para criar algo diferente. Penso que não faremos um Dead Cells 2."

Bénard diz mesmo que uma sequela apenas seria feita porque precisam do dinheiro e que preferem criar mais conteúdo para o original.

"Não queremos ficar presos à mesma coisa, por isso penso que ao voltar seria com algo muito diferente, não com um jogo de plataformas ou roguelike, dentro dessas linhas."

Dead Cells passou por um desenvolvimento conturbado e o que nasceu como um jogo de defesa de torres gratuito tornou-se num Metroidvania roguelike de incrível sucesso.

Aclamado como um dos melhores indies de 2018, uma sequela de Dead Cells poderia deixar muitos jogadores entusiasmados, mas o estúdio tem outros planos.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários