Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os 10 Exclusivos Mais Aguardados de 2019

Já preparaste a tua lista?

Estamos quase a entrar em 2019 e isso significa um Ano Novo com imensos lançamentos que prometem deixar-te ainda mais apaixonado por esta indústria que vive um dos seus melhores momentos.

Os exclusivos são dos títulos mais importantes na vida de uma plataforma, analisados com cuidado por quem pretende comprar uma nova consola e um factor a ter em conta na hora da compra - afinal de contas, nem tudo nesta vida é FIFA ou Call of Duty.

Apesar do incrível sucesso dos jogos multi-plataformas, que dominam ao longo do ano as tabelas de vendas, são os exclusivos que vemos frequentemente nomeados para os mais desejados prémios anuais e que recebem a aclamação dos jogadores.

Depois de dois anos incríveis, a Nintendo, Microsoft e Sony preparam-se para mais um ano repleto de fascinantes lançamentos, apresentando-te exclusivos que apenas poderás jogar nas suas plataformas - o que poderá aliciar muitos jogadores a comprar uma das suas consolas.

Para destacar alguns dos maiores lançamentos de 2019 e alguns dos exclusivos que terás a oportunidade de jogar ao longo dos próximos 12 meses, apresentamos-te este artigo sobre alguns dos mais desejados lançamentos de 2019 apoiados por uma das três maiores editoras da actualidade.

Sabemos muito bem que a lista jamais seria consensual e apenas escolhemos dez, existem muitos mais exclusivos a caminho e que merecem a tua atenção. No entanto, jogos como Metroid Prime 4, The Last of Us: Parte 2, Halo: Infinite ou Bayonetta 3, não foram colocados aqui pois não receberam ainda uma previsão de lançamento.


Gears 5

  • Plataforma: Xbox One e Windows 10
  • Estúdio: The Coalition
  • Data/Previsão de Lançamento: Final de 2019

Gears of War 5 foi anunciado na E3 2018 e foi um dos grandes momentos da sua conferência - uma das melhores apresentações que já vimos numa E3. Em desenvolvimento na The Coalition que te apresentou Gears 4, este novo título coloca Kait Diaz como protagonista e para um fã da série é impossível não ficar entusiasmado.

Gears 4 é um jogo divertido, mas não foi a sequela que poderia ter sido. Na sua segunda tentativa, a The Coalition poderá resolver os problemas de design vistos no anterior, enquanto aprofunda os novos mistérios em Sera. Os espantosos visuais combinados com o icónico gameplay de acção na terceira pessoa, com foco no sistema de cobertura, podem beneficiar imenso com uma narrativa forte e especialmente com uma melhor estrutura.

O modo online sempre foi um dos melhores argumentos da série Gears of War e onde muitos de nós passaram longas horas. Não temos muito a pedir nesta vertente, apenas uma campanha melhorada e que afaste a sensação de um modo horde com cutscenes pelo meio.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ghost Of Tsushima

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários