Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escolhas dos Leitores 2018 - 40 ao 31

A segunda parte da lista.

Estamos agora na segunda parte da lista dos Melhores Jogos de 2018, de acordo com o teu voto.

Perguntamos à nossa comunidade sobre os seus jogos favoritos e esta lista apresenta os resultados. Jogos como Bayonetta 2 para a Nintendo Switch, State of Decay 2 e Fallout 76 já surgiram na primeira parte e a segunda parte poderá surpreender.

Pela primeira vez em largos anos, temos uma lista que desafiará as expectativas de muitos e surpreenderá outros tantos, mas agora está na hora de arrancar com a segunda parte da lista.


40. Yakuza 6

  • Estúdio: Ryu Ga Gotoku Studio
  • Editora: SEGA
  • Plataformas: PS4
  • Página do Jogo: Yakuza 6

O que Dissemos: " Há uma tensão em muitos momentos deste desfecho, uma escalada no grau de violência e no âmbito de protecção que Kazuma é capaz para proteger "os seus", bem como importantes construções sobre paternidade. Sacrifícios serão realizados e no confronto ninguém sairá ileso. É assim colocado um ponto final nesta já longa presença de Kazuma em Yakuza, seguramente memorável e que abre espaço para novas ideias, dando à Sega um alento para reescrever um novo guião com novos protagonistas e outras cidades, é que Kamurocho dificilmente se compagina com outra figura que não seja o lendário Kazuma Kiryu."

Ver no Youtube

Gamer-Real disse: "Yakuza 6 fechou com chave de ouro a saga de Kazumi. Merece sempre está entre os melhores jogos do ano".

slb_campeao_so_na_ps disse: "O melhor da serie. Yakuza é alegria, YaKuza é vida".


39. Sea of Thieves

  • Estúdio: Rare Studios
  • Editora: Microsoft Game Studios
  • Plataformas: Xbox One, Windows 10
  • Página do Jogo: Sea of Thieves

O que Dissemos: "Tal como Destiny, The Division e outros jogos que envolvem um mundo online, Sea of Thieves tem um conceito extraordinário e promissor, mas precisa seriamente de muito mais se quiser vincar. Numa realidade em que os produtores podem continuar a actualizar os jogos depois do lançamento, a Rare pode continuar a melhorar Sea of Thieves nos próximos meses, mas por enquanto, é um jogo com pouco para dar. Tem momentos divertidos, propícios pela companhia de amigos, mas ficarão aborrecidos em alguns dias. Como sempre, cá estaremos para acompanhar o progresso do jogo e todas as novidades que a Rare poderá introduzir."

Ver no Youtube

fagnerferraz disse: "Lançamento fraco, mas hoje está epico!"