Tales of Vesperia Definitive Edition servirá para ajudar a série a tornar-se multi-plataforma

A Bandai Namco diz que existiam imensos pedidos por este jogo.

Tales of Vesperia: Definitive Edition está quase a chegar às lojas e este remaster deste aclamado JRPG poderá ajudar a Bandai Namco a traçar o futuro da sua série.

Numa entrevista com a Dengeki PlayStation, via via Siliconera, Yusuke Tomizawa, produtor do remaster, juntou-se a Yoshito Higuchi, produtor do original, para falar do significado deste remaster do que esperam no futuro.

Tomizawa diz que existiam imensos pedidos para uma versão definitiva de Vesperia, especialmente porque a versão PlayStation 3 não foi lançada fora da Ásia.

Este Tales of Vesperia: Definitive Edition terá ainda a missão de ajudar a série a tornar-se multi-plataformas, um dos maiores desejos do produtor do remaster.

Tomizawa partilhou que as versões Steam dos jogos "Tales of" vendem muito bem.

Para o futuro, Tomizawa diz que existem elementos da série que serão preservados para manter a sua identidade, mas já pensa no que pode ser mudado para evoluir.

Tales of Vesperia: Definitive Edition chegará a 19 de Janeiro à Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários