Street Fighter 5 - removidas as publicidades extra

Será que o evento terminou ou foram removidas definitivamente?

As novas publicidades introduzidas em Street Fighter 5: Arcade Edition foram removidas, duas semanas depois da sua introdução.

Estas novas publicidades, consideradas intrusivas por alguns jogadores, geraram imensa controvérsia quando foram apresentadas, algo que forçou Yoshinori Ono a publicar uma mensagem.

Ono, director de Street Fighter 5, reconheceu que as publicidades poderiam desagradar alguns jogadores, mas assegurou que a Capcom está atenta ao feedback da comunidade.

Duas semanas depois, tal como confirmado pelo Eventhubs, não é possível escolher os fatos que incluem as publicidades e já não surgem sequer nos ecrãs de carregamento.

Tentar escolher um dos fatos com cores e publicidade adicional não é possível, sendo apresentada uma mensagem de erro - onde é confirmado que o patrocinador não está actualmente disponível.

A Capcom tinha confirmado que as publicidades alusivas à Capcom Pro Tour estariam presentes em Street Fighter 5 entre os dias 11 e 25 de Dezembro. Isto sugere que já estava programado serem removidas e que não foram as críticas da comunidade que forçou a sua remoção.

A companhia também tinha adiantado que as publicidades adicionais seriam apresentadas ocasionalmente e isto sugere precisamente isso, que vão surgir em certos períodos de tempo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários