Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 5 - removidas as publicidades extra

Será que o evento terminou ou foram removidas definitivamente?

As novas publicidades introduzidas em Street Fighter 5: Arcade Edition foram removidas, duas semanas depois da sua introdução.

Estas novas publicidades, consideradas intrusivas por alguns jogadores, geraram imensa controvérsia quando foram apresentadas, algo que forçou Yoshinori Ono a publicar uma mensagem.

Ono, director de Street Fighter 5, reconheceu que as publicidades poderiam desagradar alguns jogadores, mas assegurou que a Capcom está atenta ao feedback da comunidade.

Duas semanas depois, tal como confirmado pelo Eventhubs, não é possível escolher os fatos que incluem as publicidades e já não surgem sequer nos ecrãs de carregamento.

Tentar escolher um dos fatos com cores e publicidade adicional não é possível, sendo apresentada uma mensagem de erro - onde é confirmado que o patrocinador não está actualmente disponível.

A Capcom tinha confirmado que as publicidades alusivas à Capcom Pro Tour estariam presentes em Street Fighter 5 entre os dias 11 e 25 de Dezembro. Isto sugere que já estava programado serem removidas e que não foram as críticas da comunidade que forçou a sua remoção.

A companhia também tinha adiantado que as publicidades adicionais seriam apresentadas ocasionalmente e isto sugere precisamente isso, que vão surgir em certos períodos de tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários