Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GameFreak quer surpreender jogadores em 2019

É mensagem de final de ano.

A GameFreak, o estúdio que desenvolve os jogos principais de Pokémon e que recentemente lançou Pokémon Let's Go para a Nintendo Switch, quer surpreender os jogadores no próximo ano. Esta foi a mensagem que o estúdio japonês deixou na revista Famitsu (via Serebii).

Está confirmado que um novo jogo de Pokémon para a Nintendo Switch será lançado em 2019, numa data ainda por confirmar. Também sabemos, de acordo com as declarações prévias do estúdio, que será um jogo mais próximo dos traços tradicionais da série.

Fora isto, nada mais se sabe sobre o jogo. Ainda não foram mostradas imagens nem reveladas informações sobre se haverá uma nova região, novos Pokémon ou se, à semelhança de Pokémon Let's Go, vai aproveitar uma das gerações anteriores.

De que forma é que a GameFreak te poderia surpreender em 2019?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários