Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Super Smash Bros. visitou a Atlus

Sakurai abraça Morgana.

A Nintendo surpreendeu os fãs ao anunciar Joker como o primeiro personagem do Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate, um anúncio totalmente inesperado.

O protagonista de Persona 5 da Atlus deixou-nos a pensar sobre as possibilidades e tendo em conta que o jogo não está presente numa consola da Nintendo, a especulação em torno do seu anúncio ganhou ainda mais intensidade.

Masahiro Sakurai, o criador da série da Nintendo e o principal responsável pelas escolhas dos personagens extra, visitou a Atlus e falou sobre a sua paixão pelos jogos desta companhia.

Sakurai partilhou que é um grande fã de Persona 5, especialmente do sistema All-Out Attack, do esquema de cores, do estilo do jogo e da sua música (diz que comprou todos os CDs).

Descrevendo os jogos da Atlus como muito longos e repletos de conteúdo, Sakurai diz que completou Persona 5 e adora todas as personagens.

Durante as férias, Sakurai está a jogar Persona Q2, o seu mais recente jogo da Atlus.

Tendo em conta o seu incrível fascínio pelos produtos da Atlus, parece normal que tenha escolhido um personagem da companhia como convidado para Super Smash Bros. Ultimate, especialmente porque adorou Persona 5.

No entanto, o anúncio de Joker deixa-no a pensar se a versão Switch de Persona 5 não será mesmo anunciada.

Uma das curiosidades no vídeo da visita de Sakurai à Atlus foi a apresentação de Kirby com a máscara de Morgana, sugerindo que poderá surgir como um Spirit em Super Smash Bros. Ultimate.

Cover image for YouTube video『大乱闘スマッシュブラザーズSPECIAL』×『ペルソナ5』ジョーカー参戦決定記念!桜井政博さんSPECIALインタビュー!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários