Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cliff Bleszinski vai co-produzir musical da Broadway

Afasta-se novamente dos videojogos.

O novo projecto de Cliff Bleszinski, o criador da saga Gears of War, não está relacionado com videojogos e é completamente inesperado.

Esta semana Cliff Bleszinski anunciou no Twitter que será o co-produtor de um musical da Broadway chamado Hadestown. O que significa isto ao certo? De acordo com o próprio, "o meu título oficial é que me juntei à equipa de produção como um investidor".

Não é a primeira vez que Cliff Bleszinski se afasta da indústria dos videojogos. Em 2014, dois anos após ter saído da Epic Games, abriu um bar / restaurante em Raleigh, a sua cidade natal.

Depois da sua saída da Epic Games, acabou por eventualmente regressar aos videojogos com a abertura do seu próprio estúdio, o BossKey Productions. O estúdio lançou o FPS Lawbreakers, mas não obteve o sucesso desejado.

O BossKey Productions fechou em Maio deste ano.

Uns dias antes do Natal, Cliff Bleszinski já tinha prometido notícias sobre a sua carreira, avisando que não estava relacionado com videojogos e que "este pode ser um trabalho de sonho que já tenho desde criança".

Read this next