Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tekken x Street Fighter ainda não foi cancelado

O jogo foi anunciado em 2010.

O projecto Tekken x Street Fighter ainda não foi cancelado.

Anunciado em 2010 como parte uma parceria entre a Capcom e a Bandai Namco, Tekken x Street Fighter foi descrito como crossover entre as duas aclamadas série de luta.

Enquanto Street Fighter X Tekken seguiu um estilo de jogo de luta na linha da série Street Fighter, Tekken x Street Fighter teria um estilo de jogo de luta nos moldes da série Tekken.

Street Fighter X Tekken chegou às lojas em 2012, mas Tekken x Street Fighter foi constantemente adiado. Recentemente, Katsuhiro Harada, o produtor da série Tekken, disse no Twitch que o projecto ainda está vivo.

De acordo com o Destructoid, Harada disse que Tekken x Street Fighter está com cerca de 30 porcento do desenvolvimento concluído. Para um projecto que foi anunciado em 2010, isto é pouco.

Se o projecto ainda não foi completamente cancelado, fica a pergunta: quando é que a Bandai Namco vai deslocar mais recursos para o desenvolvimento e, mais importante, quando é que será lançado?

A única amostra que temos do projecto é a presença de Akuma em Tekken 7.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários