Red Dead Redemption 2 esconde uma área a norte

Lagos congelados e montanhas cobertas de neve.

Red Dead Redemption 2 é um dos grandes lançamentos do ano e como seria de esperar num jogo da Rockstar Games, existem imensos segredos.

Se anteriormente foi descoberta uma forma de alcançar o uma zona secreta no México, um jogador descobriu agora como alcançar um novo local secreto em Red Dead Redemption 2.

O jogador danwil316 apresenta-te um vídeo, disponível em baixo, onde mostra como aceder a uma zona restrita a norte no mapa de Red Dead Redemption 2.

Esta área secreta está repleta de neve e lagos congelados, sem esquecer as montanhas cobertas pela neve e algumas cabras que estão por ali.

Para lá chegar, terás de tentar a tua sorte e encontrar uma parede invisível a oeste de Barrow Lagoon, onde terás de montar o teu acampamento para forçar a passagem para o outro lado.

Este é mais um local escondido para lá do mapa de Red Dead Redemption 2, mas não significa que a Rockstar Games tenha planos para ele.

Poderá ser apenas uma forma de tornar o mundo mais credível para aqueles que investigam as extremidades do mapa normal.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários