Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 esconde uma área a norte

Lagos congelados e montanhas cobertas de neve.

Red Dead Redemption 2 é um dos grandes lançamentos do ano e como seria de esperar num jogo da Rockstar Games, existem imensos segredos.

Se anteriormente foi descoberta uma forma de alcançar o uma zona secreta no México, um jogador descobriu agora como alcançar um novo local secreto em Red Dead Redemption 2.

O jogador danwil316 apresenta-te um vídeo, disponível em baixo, onde mostra como aceder a uma zona restrita a norte no mapa de Red Dead Redemption 2.

Esta área secreta está repleta de neve e lagos congelados, sem esquecer as montanhas cobertas pela neve e algumas cabras que estão por ali.

Para lá chegar, terás de tentar a tua sorte e encontrar uma parede invisível a oeste de Barrow Lagoon, onde terás de montar o teu acampamento para forçar a passagem para o outro lado.

Este é mais um local escondido para lá do mapa de Red Dead Redemption 2, mas não significa que a Rockstar Games tenha planos para ele.

Poderá ser apenas uma forma de tornar o mundo mais credível para aqueles que investigam as extremidades do mapa normal.

Cover image for YouTube videoRed Dead Redemption 2 Tempest Rim Access

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários