Anthem não terá Season Pass, assegura a Bioware

Basta comprar o jogo.

Anthem é a nova propriedade da Bioware, um jogo que está a despertar o entusiasmo dos fãs dos estúdio, mas também a preocupação perante as políticas escolhidas para o seu apoio pós-lançamento.

Depois da controvérsia em torno de Star Wars: Battlefront 2 e das suas mecânicas pay-to-win, a comunidade não esconde o seu receio por ver esquemas similares em lançamentos da Electronic Arts - mesmo após a editora ter recuado na decisão e do lançamento de Battlefield V sem Season Pass.

Anthem é o próximo grande lançamento da EA e os jogadores continuam a questionar a Bioware sobre diversos aspectos do jogo ou se terá Season Pass.

Foi precisamente essa a questão que colocaram a Michael Gamble, produtor principal em Anthem, que confirmou que não terás qualquer Season Pass no seu jogo.

"Não existem season pass. Compra o jogo - após isso, não te preocupes."

Gamble confirma o que já tinha sido confirmado anteriormente pela Bioware, Anthem não terá Season Pass com acesso a conteúdos adicionais.

No entanto, isto não descarta a possibilidade de itens pagos no futuro.

Mark Darrah, produtor executivo em Anthem, sugeriu que a Bioware poderá eventualmente introduzir novidades e pedir dinheiro extra por algumas.

Segundo a resposta de Darrah a uma questão de um fã, a Bioware ainda não decidiu como tratará todos os conteúdos.

"Não estou a dizer isso. Por exemplo, podemos decidir adicionar outro Javelin no futuro. Talvez possa ser pago. Talvez não. Os absolutos são difíceis," respondeu Darrah.

Além de falar do tratamento a Anthem pós-lançamento, a Bioware partilhou mais gameplay do jogo.

Numa transmissão em directo, a Bioware apresentou mais de 40 minutos do seu Anthem - que estará nas lojas a 22 de Fevereiro.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários