Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission tem data no Japão

Mas ainda não está confirmado para o Ocidente.

A Bandai Namco já revelou a data de lançamento para Super Dragon Ball Heroes: World Mission, um exclusivo para a Nintendo Switch.

Infelizmente para os fãs ocidentais de Dragon Ball, o próximo jogo de Dragon Ball Heroes só está confirmado para o território japonês, ao qual chegará a 4 de Abril. Esta é a data de lançamento oficial.

Mas não percas a esperança! O organismo de classificação etária da Austrália avaliou recentemente Dragon Ball Heroes: World Mission, o que sugere que um lançamento no Ocidente vai acontecer eventualmente. É uma questão de tempo.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission é um jogo em que as personagens são invocadas através de cartas. Vão existir mais de 350 personagens de Dragon Ball convertidas em 1160 cartas. As batalhas acontecem numa arena que nos faz lembrar Yu-Gi-Oh!

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Dragon Ball Heroes World Mission

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários