As armaduras de Call of Duty: Black Ops 4 têm sido uma dor de cabeça para a Treyarch desde o lançamento. Para tentar colocá-las numa posição mais equilibrada, o estúdio disponibilizou mais uma actualização esta semana (por enquanto, só está disponível na versão para PC).

O que esta actualização vem fazer, em particular para as armaduras no modo Blackout, é reduzir a sua durabilidade. Nos detalhes da actualização, a Treyarch refere que a durabilidade das armaduras de nível 2 e nível 3 foi reduzida para corresponder à mesma durabilidade que as armaduras de nível 1.

A actualização também reduz o número de Armor Plates (de 10 para 5) que os jogadores podem transportar em simultâneo. As Armor Plates foram um item introduzido na actualização anterior, que permitem reparar as armaduras.

A Treyarch diz que "agora que tivemos tempo para testar o novo sistema, estamos a fazer algumas afinações que vão afectar directamente a durabilidade da armadura e como os jogadores usam as Armor Plates. Com estas mudanças, equilibramos melhor a eficácia a longo prazo das armaduras de nível 2 e nível 3, e reduzimos a frequência com que as armaduras podem se reparadas".

Como parte desta actualização podes usar agora as tuas camuflagens das armas (ganhas nos outros modos de jogo) no modo Blackout. Todos os detalhes da actualização estão disponíveis no Reddit.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados