Super Smash Bros. Ultimate - Vendidas mais de 5 milhões de unidades em 3 dias

Bateu recorde na Nova Zelândia e Austrália.

Super Smash Bros. Ultimate é um dos maiores lançamentos do ano e os números que estão a ser apresentados continuam a impressionar.

Ao longo desta semana, a Nintendo revelou que foram vendidas mais de 3 milhões de unidades de Super Smash Bros. Ultimate em 11 dias e que o novo excluivo Switch se tornou no melhor lançamento da Nintendo numa consola doméstica na Europa.

No Japão, Super Smash Bros. Ultimate já foram vendidas mais de 1.6 milhões de unidades físicas, de acordo com os dados da Media Create e a Nintendo of Australia anunciou mais um recorde para o título.

Super Smash Bros. Ultimate repetiu na Austrália e Nova Zelândia o feito que realizou na Europa - é o jogo da Nintendo para uma consola doméstica que mais rapidamente vendeu na história da companhia.

Se estes números e resultados não fossem já impressionantes, o Japonês Nikkei avança, via via ResetEra, que o número de unidades vendidas é já superior a 5 milhões.

Segundo avançado pelo Nikkei, o número de unidades físicas vendidas aos jogadores, unidades digitais e incluídas em bundles de Super Smash Bros. Ultimate já ultrapassou os 5 milhões e isto significa que o jogo poderá continuar a bater recordes.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Death Stranding não é um Walking Simulator

Kojima defende que terás de o jogar para o entender.

Novo Mega Man em desenvolvimento

Mas a Capcom não revela o nome.

Nintendo permite comprar jogo e subscrição online por preço especial

Super Mario Maker 2, Splatoon 2, Super Smash Bros. Ultimate e Mario Kart 8 Deluxe na promoção.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários