Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Smash Bros. Ultimate - Vendidas mais de 5 milhões de unidades em 3 dias

Bateu recorde na Nova Zelândia e Austrália.

Super Smash Bros. Ultimate é um dos maiores lançamentos do ano e os números que estão a ser apresentados continuam a impressionar.

Ao longo desta semana, a Nintendo revelou que foram vendidas mais de 3 milhões de unidades de Super Smash Bros. Ultimate em 11 dias e que o novo excluivo Switch se tornou no melhor lançamento da Nintendo numa consola doméstica na Europa.

No Japão, Super Smash Bros. Ultimate já foram vendidas mais de 1.6 milhões de unidades físicas, de acordo com os dados da Media Create e a Nintendo of Australia anunciou mais um recorde para o título.

Super Smash Bros. Ultimate repetiu na Austrália e Nova Zelândia o feito que realizou na Europa - é o jogo da Nintendo para uma consola doméstica que mais rapidamente vendeu na história da companhia.

Se estes números e resultados não fossem já impressionantes, o Japonês Nikkei avança, via via ResetEra, que o número de unidades vendidas é já superior a 5 milhões.

Segundo avançado pelo Nikkei, o número de unidades físicas vendidas aos jogadores, unidades digitais e incluídas em bundles de Super Smash Bros. Ultimate já ultrapassou os 5 milhões e isto significa que o jogo poderá continuar a bater recordes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários