Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man Circuit Puzzle e Pattern Puzzle - como obter a Target Voltage correcta

Soluções para os vários Circuit e Pattern puzzles de Spider-Man.

Puzzles Circuit e os menos comuns Puzzles Match the Pattern são duas das tarefas mais científicas que terás de completar enquanto estiveres a jogar a história de Spider-Man e explorar o mundo do jogo.

Nesta página, iremos providenciar-te com uma lista de soluções para os Puzzle Circuit e Puzzle Pattern que terás de ultrapassar durante as missões principais de Spider-Man, juntamente com algumas dicas sobre como resolver caso queiras ser tu próprio a descobrir a solução.

Podes também visitar o nosso walkthrough e guia principal de Spider-Man onde irás encontrar todo o tipo de informações relacionadas com o jogo.

Spider-Man - Soluções dos Circuit Puzzles - como obter a voltagem certa e resolver o puzzle

Geralmente, existem algumas coisas que podes fazer que te facilitam a vida quando tentas solucionar um puzzle Circuit.

Depois do primeiro, terás de não só transferir a corrente de um lado para o outro mas fazê-lo dentro de uma determinada voltagem - que, basicamente, envolve colocar os número certos dentro dos locais "positivo" e "negativo" na placa do circuito.

Tentativa e erro é o método a usar mas, não tarda, irás descobrir que não é nada fácil quando chegas aos desafios mais complexos com uma maior seleccção de peças disponíveis por onde podes escolher. Em vez disso, o nosso conselho é virar o problema ao contrário.

A complexidade aumenta bastante quando tens que considerar voltagens mais altas - mas, ainda assim, são exequíveis!

Recomendamos que comeces com o fim do puzzle, em vez do início. Com isto, queremos dizer que deves resolver o puzzle de trás para a frente, desde a peça laranja final, até à peça verde do início. Por norma, isto estreita as possibilidades sobre a rota que deves traçar.

Caso contrário, o maior conselho que te posso dar aqui é descobrir a voltagem das peças - as que estão marcadas a verde (positiva) e vermelha (negativa) - antes de completares o resto. Assim que souberes onde as colocar, é bastante fácil conectá-las e terminar o puzzle.

Com isso em mente, segue-se uma longa lista de soluções que poderás usar como cábula caso estejas estagnado.

Spider-Man - Soluções dos Circuit Puzzles

My OTHER Other Job Soluções dos Circuit Puzzles

A Fresh Start Soluções dos Circuit Puzzles

Strong Connections Soluções dos Circuit Puzzles

Breakthrough Soluções dos Circuit Puzzles


Outros links de Spider-Man PS4:


Spider-Man - Soluções do Puzzle Match the Pattern - como resolver os pattern puzzles

Na nossa opinião, estes são geralmente mais fáceis. Existem também em menor quantidade em Spider-Man quando comparados com os circuit puzzles, se bem que ainda conseguem ser traiçoeiros de quando em vez!

Como os Circuit puzzles, eles podem tornar-se mais complicados com o tempo, mas continuam a ser relativamente simples.

Não existe uma regra para estes, mas lembra-te que as linhas mais grossas são criadas colocando duas linhas uma sobre a outra - aquelas que se alinham de forma exacta como poderias esperar quando crias uma linha mais grossa. Manipula uma de cada vez e lembra-te que existem múltiplas soluções para o mesmo padrão, o que significa que caso estejas estagnado, a solução pode estar numa pequena movimentação!

Spider-Man - Soluções do Pattern Puzzle

My OTHER Other Job - Soluções do Pattern Puzzle

Picking up the Trail - Soluções do Pattern Puzzle

Streets of Poison - Soluções do Pattern Puzzle

Não te esqueças de ver as nossas outras páginas e guias de Spider-Man: verás que serão extremamente úteis para poderes completar o jogo a 100%!

Read this next