Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man Base Tokens - elimina todas as Enemy Base em Spider-Man

Tudo o que precisas de saber sobre Enemy Bases em Spider-Man e obter Base Tokens.

Base Tokens, que obtens eliminando Enemy Bases, são um dos vários Recursos chave em Spider-Man na PS4.

Eliminar Bases é talvez a forma mais longa, se bem que a que garante mais recompensas, de obteres Recursos especiais em Spider-Man, e são essenciais para a compra de itens para Spidey que o tornam mais estiloso à medida que jogas o jogo.

Com isso em mente, segue-se um guia rápido explicando o que são as Base Tokens e algumas dicas para ganhares Base Tokens rapidamente e eliminar Enemy Bases. Podes também visitar o nosso walkthrough e guia principal de Spider-Man onde irás encontrar todo o tipo de informações relacionadas com o jogo.

Base Tokens - o que são Base Tokens e para que são usados em Spider-Man?

Base Tokens possuem alguns usos que são bastante semelhantes. Resumidamente, são um dos seis Recursos usados para melhorar os teus itens, obtidos ao eliminares as várias Enemy Bases no mapa.

Diferentes tipos de Enemy Base aparecerão à medida que progredires pela história - e continuarão mesmo depois de terminares a história principal - mas, ao fim e ao cabo, funcionam da mesma forma.

A primeira base que eliminas é Fisk Hideout - é normal começares com alguns Stealth Takedowns.

Segue para a Base, marcada no teu mapa com um ícone vermelho relacionado com o tipo de base que é - uma Máscara de Demónio para as Demon bases, por exemplo, uma Coroa para as Fisk (Kingpin), e por aí fora - e irás começar uma conversa ao telefone com Yuri.

Elimina o primeiro inimigo da base para começares o desafio em si, e depois terás de derrotar quatro ondas de inimigos em cada vez mais quantidades e maiores graus de perigosidade antes da base ser marcada como completa e recompensar-te com Tokens.


Outros links de Spider-Man PS4:


Para que são usados Base Tokens?

Podes usá-los para desbloquear certos Spider-Man Suits, ou então Suit Mods, Gadgets e Gadget Upgrades. Podes encontrar esses Suits no separador Suits do menu, mas o nosso guia dedicado que linkámos anteriormente mostra-te como desbloquear cada Suit e o Suit Power que vem com ele também.

Suit Mods encontram-se no mesmo separador, enquanto que as Gadgets possuem o seu separador respectivo tal como o respectivo Gadget Upgrade, sendo que os Mods ficam disponíveis à medida que progrides pelos níveis e as Gadgets quando progrides na narrativa.

Como obter Base Tokens e eliminar Enemy Bases rapidamente

Só podes ganhar Base Tokens eliminando Enemy Bases, mas o ponto chave que deves ter em mente quando estás a tentar obtê-los rapidamente é de que podes ganhar Base Tokens extra por completares o objectivo bónus específico dessa base.

Prime R3 quando começares a atacar uma Base para veres os objectivos bónus - por norma, são tarefas como "Completa X stealth takedowns", incumbindo-te de remover inimigos de certas formas, atingir um certo número de hits num combo, e por aí fora.

É uma boa ideia conferires estas tarefas assim que possas já que algumas são praticamente impossíveis de completar caso sejas mal-sucedido - stealth takedowns, por exemplo, não são possíveis assim que tenhas sido detectado, pelo que deves começar por fazê-los logo para não teres que te preocupar.

A boa notícia é que as Bases podem ser repetidas infinitamente, mesmo quando terminares a história, sendo que o podes fazer regressando à base em questão. Isto significa que podes fazer grind àquelas que gostaste particularmente - por exemplo, aquelas em telhados que te permitem atirar inimigos pela borda, algo que nos deu mais prazer do que deveria - e continuas a ganhar bastantes Tokens ao fazê-lo. Isso também significa que possuis mais tentativas para completares os objectivos bónus para os Tokens extra.

Caso contrário, aquilo que não te podes esquecer é de que estes desafios são baseados em combate e, assim sendo, irás achá-los mais simples quando estiveres numa fase posterior do jogo, mesmo contra inimigos mais poderosos, graças às habilidades e poderes dos suits que foste desbloqueando. Recomendamos que faças aquelas que aparecem naturalmente à medida que progrides pela história mas foca-te mais quando tiveres terminado a campanha e tenhas dominado as Gadgets e outros ataques mais complexos.

Read this next