Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man Backpack Tokens - como encontrar Backpacks

Dicas para encontrares Backpacks.

Backpacks são o principal coleccionável em Spider-Man na PS4, se bem que existem uma série de outros itens que te farão circular por toda a cidade.

São também um dos primeiros itens que desbloqueias no mapa, e conferem detalhes extras para os amantes do lore - por isso, segue-se uma explicação rápida sobre o funcionamento das Backpacks em Spider-Man e, mais importante, como ganhar Backpack Tokens para os diferentes upgrades.

Podes também visitar o nosso walkthrough e guia principal de Spider-Man onde irás encontrar todo o tipo de informações relacionadas com o jogo.

Backpack Tokens - o que são Backpack Tokens em Spider-Man e para que são usados?

Backpack Tokens são um de seis Recursos especiais que podes obter em Spider-Man PS4.

São um dos primeiros a serem disponibilizados, depois de uma hora de jogo quando resolves o teu primeiro Crime, quando reparas a primeira Surveillance Tower com Yuri.

Podes obtê-los coleccionando Backpacks, que são literalmente mochilas velhas pertencentes a Peter Parker quando o mesmo estava a aprender a utilizar os seus poderes. Estão espalhadas por toda a cidade em locais fora do caminho, e cada uma contém um objecto do passado de Spider-man que te dá algumas informações sobre o lore do jogo.

Para as encontrares e coleccionares, só tens de procurar no mapa pelo símbolo verde da Mochila, seguir até lá e procurar pelo "bip" que ouvirás quando estiveres perto. Assim que tenhas encontrado, só tens de te aproximar e premir Triângulo quando aparecer o comando para a coleccionares.

Para que são usados Backpack Tokens?

Existem vários usos para Backpack Tokens, todos um pouco semelhantes: um é desbloquear roupas alternativas, ou Spider-Man suits, da página Suits do menu. Fatos diferentes requerem Tokens diferentes - lembra-te que existem seis tipos - e temos essa informação devidamente explicada no nosso guia acima.

O outro uso é para comprar upgrades, como Suit Mods, Gadgets e Gadget upgrades. Suit Mods podem também ser vistos no separador Suits, sendo que Gadgets e Gadget upgrades possuem a sua própria página.

Mods são desbloqueados à medida que progrides pelos níveis, de forma semelhante aos Suits, sendo que as Gadgets são desbloqueadas também em diferentes pontos da narrativa.


Outros links de Spider-Man PS4:


Como obter Backpack Tokens rapidamente

Não existe uma forma real de acelerar o processo de coleccionar Backpacks - é um exercício bastante manual deslocares-te até aos locais marcados no mapa e usar o seu som para os encontrares.

Um aspecto que devemos enunciar é que, de forma semelhante à caçada de Landmark, podes facilitar a tua vida seleccionando o ícone da Mochila no teu mapa primeiro para que a sua localização seja marcada de forma mais clara dentro do jogo.

A partir daqui, é apenas o caso de aumentares o volume para que as possas detectar quando estão por perto - o som aumenta quanto mais te aproximares - e certifica-te que olhas em teu redor caso a mochila esteja presa em algum local.

Não te esqueças de fazer viagem rápida para locais específicos caso estejas muito afastado já que pouparás muito tempo, se bem que a estratégia mais eficiente que podes fazer quando andas à procura de Recursos é focares-te num distrito de cada vez e planeares uma rota até ao seguinte no mapa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Chris Tapsell avatar

Chris Tapsell

Reviews Editor

Chris Tapsell is Eurogamer's Reviews Editor and most decorated Football Manager. He used to write guides, and will send you links to his favourite spreadsheets if you ask him about League of Legends or competitive Pokémon.

Comentários