Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding - Iniciadas as gravações das vozes Japonesas

Recrutado talento de alta qualidade.

Hideo Kojima, aclamado criador Japonês de videojogos, está neste momento a desenvolver Death Stranding para a PlayStation 4.

Envolto em grande mistério, Death Stranding é um jogo do qual pouco sabemos e para o qual temos imensas perguntas, mas Kojima continua sem querer responder a nenhuma delas.

Entretanto, o desenvolvimento continua e apesar de não existir qualquer previsão de lançamento, foi iniciada hoje mais uma importante fase.

Depois de gravar as vozes Inglesas para Death Stranding, um elenco que conta com nomes mundialmente famosos, a Kojima Productions começou a gravar as vozes Japonesas.

Tal como no guião Inglês, a versão localizada para Japonês contará com nomes facilmente reconhecidos pelos Japoneses.

Através do Twitter, Kojima confirmou que começaram a gravar as vozes Japonesas e que Kenjiro Tsuda dará voz ao personagem de Norman Reedus, chamado Sam.

Tsuda é conhecido por dar voz a diversos personagens na dobragem Japonesa de filme de Hollywood (é o Kylo Ren nos dois mais recentes filmes de Star Wars, por exemplo), apresentando ainda um longo currículo no mundo dos videojogos.

Nana Mizuki foi recrutada para dar voz à personagem originalmente interpretada por Léa Seydoux e também ela é conhecida entre o público Japonês - uma cantora Japonesa que também deu voz a imensos personagens em animes e videojogos (Metal Gear Solid 5 e Persona 5 são apenas dois exemplos).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários