Switch já vendeu mais de 8.7 milhões nos EUA e bate recordes nesta geração

A consola que mais rapidamente vendeu.

A Nintendo revelou que a Nintendo Switch se tornou na consola desta geração que mais rapidamente vendeu nos Estados Unidos da América.

Recorrendo a dados da NPD, a Nintendo destaca que ao longo de 21 meses, a sua Switch vendeu mais de 8.7 milhões de unidades nos EUA e isso representa vendas superiores às da Xbox One e PlayStation 4 - nos seus respectivos ciclos de vida.

A Nintendo of America diz ainda que é a editora que mais jogos vendeu nos EUA durante 2018 e demonstrou um enorme entusiasmo com os resultados alcançados.

"Estamos entusiasmados por ver uma reacção tão forte dos consumidores no segundo Natal da Nintendo Switch," disse Doug Bowser.

O vice presidente sénior para vendas e marketing na NOA disse ainda que, "estamos ansiosos por entregar mais entusiasmo e sorrisos aos nossos fãs no próximo ano e além."

A Nintendo Switch é a híbrida da Nintendo que conquistou os jogadores com o seu conceito de consola que podes transportar contigo para qualquer lado, mas também podes ligá-la à TV.

Após o desaire sofrido com a Wii U, esta é uma reviravolta muito desejada pela Nintendo que recebeu o apoio dos seus fãs.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários