Pokemon: Let's Go já vendeu mais de 2 milhões nos EUA

Acima de 1 milhão no Japão.

Pokemon: Let's Go! Pikachu e Eevee! são dois exclusivos Nintendo Switch lançados no passado mês de Novembro e já venderam mais de 2 milhões de unidades nos Estados Unidos da América.

Desenvolvidos pela Game Freak para a híbrida da Nintendo, estes dois jogos chegaram às lojas a 15 de Novembro e em cerca de um mês, venderam mais de 2 milhões.

Em Novembro, a Nintendo confirmou que os jogos venderam 3 milhões numa semana, mas não partilhou as unidades por território.

Um mês depois, ao comunicar que Super Smash Bros. Ultimate vendeu mais de 3 milhões de unidades em 11 dias e que a Nintendo Switch é a consola desta geração que mais rapidamente vendeu, a Nintendo actualizou as vendas de Pokemon: Let's Go nos EUA.

Segundo partilhado pela Nintendo, através de dados da NPD, Pokemon: Let's Go! Pikachu e Eevee! conseguiram o já referido número de 2 milhões de unidades num mês.

No Japão, as vendas físicas são superiores a 1,012,247 (valor apresentado pela Media Create na semana passada) e isto significa que só nestes dois países foram vendidas mais de 3 milhões de unidades.

A Nintendo ainda não actualizou as vendas mundiais, mas será certamente interessante ver o quão populares foram estes jogos na época Natalícia.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários