Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Loot boxes encontradas nos ficheiros de Fallout 76

A Bethesda fez alterações na mais recente actualização.

Os dataminers de Fallout 76 encontraram razões para se preocuparem entre os ficheiros da mais recente actualização.

Através do changelog publicado no Reddit pelo utilizador Despotak, descobriu-se que as Lunchboxes (as loot boxes de Fallout) têm agora uma tag ATX associada. ATX é o perfil do utilizador na Atom Shop da Bethesda, em que os jogadores podem gastar Atoms (comprados com dinheiro real) em itens cosméticos.

Os dados encontrados indicam que as Lunchboxes terão efeitos de abertura e serão visíveis para toda a gente no servidor, ou seja, todos os jogadores vão saber que estás a abrir uma Lunchbox e os itens que recebeste (uma técnica usada em outros jogos para que os outros jogadores se sintam tentados a comprar e a abrir loot boxes).

O que é mais preocupante é que as Lunchboxes têm efeitos adicionais como Dano, Bónus de Carry e Boosts para a XP (que recentemente foi nerfada). Nada disto confirma que Fallout 76 receberá loot boxes, mas a Bethesda parece estar a fazer alterações nos ficheiros do jogo para preparar a sua chegada.

Há que sublinhar que as lunchboxes estão nos ficheiros de Fallout 76 desde o lançamento, no entanto, a Bethesda fez alterações aos ficheiros associados às lunchboxes com a mais recente actualização, o que obviamente levanta preocupações.

As lunchboxes certamente não serão bem-vindas tendo em conta que os jogadores já se estão a queixar do preço dos itens cosméticos à venda na Atom Shop.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fallout 76

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários