Votação Leitores Eurogamer: Os melhores jogos de 2018

Quais foram para ti os melhores jogos do ano?

Faltam apenas alguns dias para o final do ano. Para os leitores do Eurogamer Portugal isso significa uma coisa: está na altura de fazer votações! Como já é tradição entre a nossa comunidade, existe sempre no final do ano uma votação entre os leitores para eleger o melhor jogo do ano. Todos os nossos leitores podem, desde que estejam registados, votar e influenciar o resultado final.

Se és novo no Eurogamer Portugal e/ou se já não te lembras quais foram os jogos vencedores nas edições anteriores da nossa votação, nós ajudamos-te a recordar. Em baixo podes consultar quais foram os melhores jogos de 2014, 2015, 2016 e de 2017 para a nossa comunidade.

Agora que já estás a par de quais foram os jogos mais votados em anos anteriores, podes finalmente começar a considerar quais são para ti os melhores jogos de 2018. Cada leitor tem direito a escolher cinco jogos. A posição em que colocas cada jogo tem um peso diferente. Ou seja, o jogo que colocares na primeira posição receberá mais pontos do que aquele que colocares em quinto, quarto, terceiro e segundo lugar.

Em cada jogo que escolheres também podes colocar um comentário a explicar porque razão aquele jogo merece ser destacado e quais os motivos pelos quais te marcou. Estes comentários poderão depois aparecer nos artigos em que vamos publicar os resultados das votações. A votação está aberta até 24 de Dezembro.

Os artigos com os resultados das votações serão publicados diariamente depois do Natal. Se falta algum jogo na lista, por favor avisa-nos nos comentários. Adicionaremos esse jogo à lista o mais rápido possível.

Please log in

Need an account? Register now!

Salta para os comentários (100)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (100)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários