Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 5 apresenta Kage, uma nova variação de Evil Ryu

Primeiro DLC da Season 4.

Kage é a primeira personagem adicional da Season 4 de Street Fighter 5 e é basicamente Evil Ryu.

Não se chama Evil Ryu pois Kage é a "personificação do Satsui no Hado" que nasce após Ryu triunfar essa constante tentação, enquanto Evil Ryu nasceu quando o icónico personagem se rendeu a esse poder.

No entanto, após os eventos de Street Fighter 5: Arcade Edtion, Ryu conseguiu ultrapassar definitivamente a tentação do Satsui no Hado e impediu desta forma o nascimento de Evil Ryu.

Como não há bela sem senão, Evil Ryu ficou no armário, mas Kage nasceu. O Satsui no Hado dentro de Ryu tornou-se senciente e ganhou a sua própria forma - uma sombra demoníaca de Ryu, que vive para lhe provar que não é nada sem este poder.

Ao olhar para os movimentos de Kage, poderás notar grandes semelhanças com Evil Ryu de Street Fighter 4, mas existem imensos movimentos novos. O seu Hadouken não cria a tradicional boa de energia, o seu Hadouken aéreo efectua uma trajectória horizontal e o seu Tatsumaki Senpukyaku executa apenas um pontapé rotativo.

O seu V-Trigger é um tele-transporte, que pode ser usado no ar e o seu V-Trigger 2 é um ataque que causa maior pressão e serve para cancelar ataques bloqueados.

A Critical Art de Kage reutiliza um dos supers de Ryu de jogos anteriores, mas com algumas alterações e ele consegue ainda executar o ataque Raging Demon, se estiver em V-Trigger 2..

Kage custa 4.99€ ou 100,000 Fight Money, sendo o primeiro DLC da Season 4 de Street Fighter 5, que continuará ao longo de 2019.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários