Street Fighter 5 apresenta Kage, uma nova variação de Evil Ryu

Primeiro DLC da Season 4.

Kage é a primeira personagem adicional da Season 4 de Street Fighter 5 e é basicamente Evil Ryu.

Não se chama Evil Ryu pois Kage é a "personificação do Satsui no Hado" que nasce após Ryu triunfar essa constante tentação, enquanto Evil Ryu nasceu quando o icónico personagem se rendeu a esse poder.

No entanto, após os eventos de Street Fighter 5: Arcade Edtion, Ryu conseguiu ultrapassar definitivamente a tentação do Satsui no Hado e impediu desta forma o nascimento de Evil Ryu.

Como não há bela sem senão, Evil Ryu ficou no armário, mas Kage nasceu. O Satsui no Hado dentro de Ryu tornou-se senciente e ganhou a sua própria forma - uma sombra demoníaca de Ryu, que vive para lhe provar que não é nada sem este poder.

Ao olhar para os movimentos de Kage, poderás notar grandes semelhanças com Evil Ryu de Street Fighter 4, mas existem imensos movimentos novos. O seu Hadouken não cria a tradicional boa de energia, o seu Hadouken aéreo efectua uma trajectória horizontal e o seu Tatsumaki Senpukyaku executa apenas um pontapé rotativo.

O seu V-Trigger é um tele-transporte, que pode ser usado no ar e o seu V-Trigger 2 é um ataque que causa maior pressão e serve para cancelar ataques bloqueados.

A Critical Art de Kage reutiliza um dos supers de Ryu de jogos anteriores, mas com algumas alterações e ele consegue ainda executar o ataque Raging Demon, se estiver em V-Trigger 2..

Kage custa 4.99€ ou 100,000 Fight Money, sendo o primeiro DLC da Season 4 de Street Fighter 5, que continuará ao longo de 2019.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Street Fighter 6 será revelado em 2022

A Capcom já trabalha no novo projeto.

Keanu Reeves não quer John Wick ou Neo em Mortal Kombat

Gosta do jogo, mas não gostaria de ver os seus personagens nele.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários