Super Smash Bros. Ultimate registou uma queda de 52% nas vendas e isso forçou-o a descer para 4º lugar, entre os mais vendidos no Reino Unido, cedendo ainda o primeiro lugar a Red Dead Redemption 2.

FIFA 19 em segundo e Black Ops 4 em terceiro forma a lista do trio de mais vendidos e todos eles conseguiram vender mais de 1 milhão de unidades físicas no Reino Unido.~- as suas vendas combinadas são já superiores a quatro milhões de unidades.

Apesar da queda de Ultimate, os exclusivos Nintendo Switch continuam altamente populares e Mario Kart 8: Deluxe registou um aumento de 20% nas vendas, alcançando o quinto lugar entre os mais vendidos.

Pokémon Let's Go: Pikachu, Super Mario Party, Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wil também estão entre os jogos mais procurados no Reino Unido nestas semanas antes do Natal.

Jogos como Forza Horizon 4 registaram um aumento de 135% nas vendas pois tal como Black Ops 4 e FIFA 19, recebeu um pequeno corte no preço e tornou-se num candidato ainda mais forte para figurar na árvore de Natal - Spider-Man também registou um forte aumento nas vendas devido a uma promoção.

Battlefield V sentiu uma queda de 8% nas vendas e aguentou-se em 7º entre os mais vendidos, enquanto Spyro Reignited conseguiu subir duas posições com a ajuda de um corte no preço.

Just Cause 4 desceu para 13º e sentiu uma queda de 47% nas vendas, enquanto PUBG ficou com o 25º lugar.

Mais vendidos no Reino Unido

  1. Red Dead Redemption 2
  2. FIFA 19
  3. Call of Duty: Black Ops 4
  4. Super Smash Bros Ultimate
  5. Mario Kart 8: Deluxe
  6. Spyro Reignited Trilogy
  7. Battlefield V
  8. Forza Horizon 4
  9. Spider-Man
  10. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.