Granblue Fantasy Versus confirmado para o Ocidente

Versão PC está nos planos.

A Cygames confirmou que Granblue Fantasy Versus será lançado no Ocidente.

Anunciado no Sábado para a PlayStation 4, este novo fighting game da Arc System Works (conhecida por Guilty Gear, BlazBlue e muitos outros), estando previsto para 2019 no Japão.

Agora, a editora confirmou que Granblue Fantasy Versus poderá servir como uma porta de entrada para esta propriedade e aumentar a sua visibilidade entre os jogadores Ocidentais.

Tetsuya Fukuhara, director na Cygames, conversou com a Famitsu e partilhou ainda que a Arc System Works foi escolhida precisamente pelo seu pedigree e por conseguir criar jogos visualmente espectaculares, mas com gameplay acessível.

Granblue Fantasy Versus está a ser pensado para fãs do género, mas também terá em conta os adeptos do jogo mobile e por isso mesmo será possível executar movimentos especiais de forma simples.

Não será um jogo com um sistema de combos muito profundo pois a Cygames deseja um meio termo gratificante para todo o tipo de jogadores - algo que limitará os ataques aéreos e os juggles.

A Cygames partilhou ainda que existe um enorme desejo em lançar Granblue Fantasy Versus para arcadas e trabalhar numa versão PC, via Steam.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários