Granblue Fantasy: Relink para PC faz parte dos planos

A Cygames fala mais do seu novo ARPG.

Granblue Fantasy: Relink é um dos novos jogos em desenvolvimento pela Platinum Games, para a Cygames, prometendo tornar-se em mais um entusiasmante Action RPG para a PlayStation 4.

No entanto, tal como Granblue Fantasy Versus, poderá ter direito a uma versão Steam.

Depois da revelação de mais gameplay no Sábado, Tetsuya Fukuhara, director na Cygames, falou com a Famitsu sobre o que esperar deste trabalho da Platinum Games.

Além de confirmar o interesse numa versão PC, via Steam, Fukuhara comentou que o enredo de Granblue Fantasy: Relink foi planeado para se encaixar no do jogo mobile, mas não será preciso ter conhecimento do jogo original para jogar este novo.

Estes eventos são totalmente novos, enquadrados na linha cronológica deste universo, algo que também se aplica às Primal Beasts que conhecerás.

Em Granblue Fantasy: Relink, terás de percorrer diversos locais para chegar ao boss, que terá de ser derrotado para seguir para um novo local. Se quiseres, poderás jogar com outras pessoas através do multi-jogador.

Segundo explicado, Granblue Fantasy: Relink apresentará imensos conteúdos end-game de grande dificuldade, pensados para equipas compostas por vários jogadores.

Fukuhara comentou ainda que existem diversas armas que podes usar para cada personagem e isso transforma a forma como jogas com ele, referindo-se às armas como se fossem elas próprias personagens jogáveis.

Granblue Fantasy: Relink não tem uma data de lançamento definida - o seu desenvolvimento está nos 60%, mas devido à sua escala, a Cygames e a Platinum Games não se comprometem com uma data.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Uma hora de gameplay de The Witcher 3 na Switch

Vê o jogo a correr em modo dock.

Little Town Hero recebe 20 minutos de gameplay

Exclusivo Switch dos criadores de Pokémon.

PS5 poderá não ser retro-compatível com todos os jogos PS4

A Sony está a trabalhar nesse sentido, mas não o pode garantir.

Bloodborne 2 não depende da From Software

Hidetaka Miyazaki relembra que a decisão não é dele.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários