Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Granblue Fantasy: Relink para PC faz parte dos planos

A Cygames fala mais do seu novo ARPG.

Granblue Fantasy: Relink é um dos novos jogos em desenvolvimento pela Platinum Games, para a Cygames, prometendo tornar-se em mais um entusiasmante Action RPG para a PlayStation 4.

No entanto, tal como Granblue Fantasy Versus, poderá ter direito a uma versão Steam.

Depois da revelação de mais gameplay no Sábado, Tetsuya Fukuhara, director na Cygames, falou com a Famitsu sobre o que esperar deste trabalho da Platinum Games.

Além de confirmar o interesse numa versão PC, via Steam, Fukuhara comentou que o enredo de Granblue Fantasy: Relink foi planeado para se encaixar no do jogo mobile, mas não será preciso ter conhecimento do jogo original para jogar este novo.

Estes eventos são totalmente novos, enquadrados na linha cronológica deste universo, algo que também se aplica às Primal Beasts que conhecerás.

Em Granblue Fantasy: Relink, terás de percorrer diversos locais para chegar ao boss, que terá de ser derrotado para seguir para um novo local. Se quiseres, poderás jogar com outras pessoas através do multi-jogador.

Segundo explicado, Granblue Fantasy: Relink apresentará imensos conteúdos end-game de grande dificuldade, pensados para equipas compostas por vários jogadores.

Fukuhara comentou ainda que existem diversas armas que podes usar para cada personagem e isso transforma a forma como jogas com ele, referindo-se às armas como se fossem elas próprias personagens jogáveis.

Granblue Fantasy: Relink não tem uma data de lançamento definida - o seu desenvolvimento está nos 60%, mas devido à sua escala, a Cygames e a Platinum Games não se comprometem com uma data.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

GranBlue Fantasy: Project Re:Link

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários