Fortnite: pais desligam televisão para o desafio de Jimmy Kimmel

Vejam as reacções hilariantes dos miúdos. 

Durante o programa Jimmy Kimmel Live foi lançado um desafio aos pais: desligar a televisão dos filhos enquanto jogavam Fortnite, um dos jogos mais populares actualmente entre os mais novos (mas na verdade abrange todas as idades).

As reacções foram gravadas e compiladas no num vídeo hilariante em que, na maioria, são crianças a berrar com os pais a perguntar "o que acabou de acontecer?", "Porque é que fizeste isso?", mas há outras reacções mais graves em que os miúdos ficam violentos.

Numa questão de dias, o vídeo já soma quase 3 milhões de visualizações no Youtube.

Uma coisa é certa: quem é jogador sabe que não é nada agradável, e até pode ser frustrante, ser interrompido sem aviso prévio durante um desafio ou enquanto estamos a competir contra outros jogadores (que é o caso de Fortnite).

Publicidade

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários