Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Kingdom Hearts 3 faz apelo aos fãs

Pede para não partilharem vídeos de spoilers.

Tal como noticiamos durante o fim-de-semana, algumas cópias de Kingdom Hearts 3 já chegaram às mãos dos consumidores. É uma grande falha por parte da Square Enix e que coloca em risco a narrativa do jogo, que pode ser revelada por inteiro um mês antes do jogo chegar às lojas.

Perante esta situação alarmante, o Twitter oficial de Kingdom Hearts publicou uma mensagem de Tetsuya Nomura, o director do jogo, em que pede aos fãs para "não partilharem estes vídeos".

Uma das seguranças que o director do jogo deu aos fãs é que o epílogo e filme secreto de Kingdom Hearts 3, "que são os maiores spoilers neste jogo)", estão previstos ser lançados mais tarde por precaução, "portanto não serão mostrados antes do lançamento do jogo ".

"Queremos que todos possam desfrutar igualmente do jogo completo depois do lançamento, pelo que pedimos pelo vosso apoio contínuo nesta questão. Também estamos gratos que os nossos fãs se tenham avisado uns aos outros sobre os spoilers. Muito obrigado."

A Square Enix apresentou ainda uma nova publicidade de 30 segundos preparada para o público Japonês.

Esta nova publicidade faz parte da promoção de Kingdom Hearts 3 que foi previamente anunciada pela Square Enix.

Cover image for YouTube videoKINGDOM HEARTS III CM 30sec

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários