Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - Persona 5 terá edição completa

Persona 5 Arena em desenvolvimento.

A Arc System Works revelou hoje um novo jogo e isso despertou renovada curiosidade para um rumor relacionado com os projectos que a Atlus está actualmente a desenvolver na série Persona.

A companhia que desenvolveu Persona 4 Arena para a Atlus anunciou hoje Granblue Fantasy Versus para a PlayStation 4 - um jogo que foi mencionado a 10 de Dezembro num fórum Japonês, cinco dias antes da revelação oficial.

Este rumor, via PersonaCentral, avançou que Persona 5 U está em desenvolvimento, mas foi adiado porque a Arc System Works está a trabalhar num jogo de luta na série Grandblue para a Cygames.

Isto foi confirmado oficialmente pela Cygames e pela Arc System Works, ao revelar o jogo Grandblue Fantasy Versus.

Após a confirmação deste jogo, o rumor ganhou força e agora os jogadores olham para as restantes informações para descobrir o que mais está nos planos da Atlus para Persona 5.

Este novo rumor vai ao encontro de um outro, que indica a chegada de Persona 5 à Nintendo Switch, adiantando que Persona 5 terá direito a uma versão completa.

A Atlus registou em 2017 vários sites e de todos os que foram registados, apenas P5U e P5R ainda não tiveram direito ao seu jogo.

Este rumor diz que um deles chegará em 2019.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 5

PS4, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários